Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2007

02/04/2006

E todas essas horas em meu quarto
E a distância me trazem a sensação
de que cada vez mais
eu preciso do teu corpo...
Corpo esse que inflama tudo em mim
E nossas forças!?
Que quando juntas para o tempo
e até a rainha lua, cede o brilho das estrelas
que se fazem presentes, vigiando nossas mãos...

Então vai,
Te pego a uns metros do seu portão
Ja separei os cd's que você mais gosta
Então vem,
Me traz as cartas, que eu ti prometo 1 ou 2 refrões
demora!!! mas você sabe que um dia vem

E chega a dispidida... -E a noite vou te ver?
-É claro! Eu sempre aceito
A tarde o tempo é vago... o perfurme no meu carro
colaboram pra eu não equecer

Que a noite vai chegar, e nós vamos se encontrar
O som do carro abaixa, os olhos se encaram
nos somem as palavras
as mãos vão se encontrar
nossos corpos se ajustar
e o tempo volta a parar
...

-Mas ja é tarde!
-Precisa ir?
-Tudo bem
-Eu te ligo
-Mas se o telefone não tocar
é q sai...
Você conhece meus amigos

Mas amanhã,
Te pego a uns metros do seu portão
e a noite vamos nos divertir
as garrafas, as historias
suas cartas, nossos amigos
Quando for durmir, lembre desses refrões
que fiz pra ti.

Nenhum comentário: