Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Bailarina - Falante

Mais uma vez estou perdido nos meus sonhos.
Sim, eu sei, ela me faz peder o sono.
Por mais que eu tente evitar meus pensamentos
voam longe e acabam voltando pro mesmo lugar.
Alguém q possa reescrever a minha história, faça isso e me leve pra onde ela está.
Vou fingir não me importar e dizer que talvez quem sabe ainda eu posso te esperar.
É, eu sei, isso não faz nenhum sentido.
Mas tambem, quem foi que disse que é preciso?
por mais q eu tente controlar meus sentimentos não concigo.
Sento e espero você chegar.
Te ligar pra saber como você está e dizer o quanto eu quero te encontar.
Mais uma vez me guio pelo o que eu sinto.
Sim, eu sei, estou perdendo os sentidos.




acho q ainda não acabo!!
e não vai acabar!!

enquanto tudo não volta ..
eu escrevo e sinto essa coisa estranha!!

Nenhum comentário: