Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

o quarto agora é uma imensidão de fotos, livros, cartas pelo chão.

por que se importar se nunca houve o que perder?
são quase 4 da manhã e a cama por fazer
mais uma noite sem dormir,
finjo não mais ouvir sua voz pra ninguém notar,
melhor se esconder.
que se importar em viver tudo outra vez
nunca achei ser forte assim
pensar a falta que você me faz
e o quarto agora é uma imensidão de fotos, livros, cartas pelo chão.
que me façam acreditar que o que fez foi só para me proteger
escolher partir, sem direção.
até concluir não haver lugar algum
depois de tudo que passei me tornei alguém melhor
ninguém vai poder tirar de mim o que tenho de maior
pra ninguém notar, melhor se esconder.
que se importar em viver tudo outra vez.


MONNO - Lugar algum
http://www.myspace.com/monno

Nenhum comentário: