Páginas

sábado, 17 de maio de 2008


Obrigada por tudo, por me fazer tão bem, por retribuir todo carinho q eu te do...
por me ligar todos os dias, me mandar msg, conversa comigo no msn, no orkut, comentar no fotolog, demonstrar todo amor q senti por mim sem medo...
por fazer eu te amar cada vez mais e mais a cada dia, hora ou minuto...
por me ligar no meio da madrugada pra dizer q estava sonhando comigo e dizer q me ama... por me mandar msg para quando eu acorda e ler o meu dia ser mais perfeito...

Obrigada por viajar para vir me ver =]
e passar umas horinhas me aturando e deixando eu te aperta te esmagar e te encher de beijos....
brigada por me escrever coisas lindas na agenda ... por amar tirar fotos comigo, e tirar fotos minhas sem eu perceber (L)
você é perfeito Clay, melhor namorado q alguem pode ter.
e eu fui a sortuda de ter você pra mim, e farei de tudo para isso nunca acabar e crescer cada vez mais, ate o dia q selarmos nossas vidas para sempre juntos ...
sem dispididas, sem momentos de não querer ir para casa mas ser obrigada a ir e te deixar...
será perfeito viver com vc para sempre !!!!

TE AMO TE AMO TE AMO e não me canso de te dizer isso!!!!

"Se chove ou não
Se é inverno ou verão
Eu só penso em você todo dia...

Só você me tocou
Só você me mostrou
Esse sonho que eu não conhecia..."


ob: Como o fotolog ta zuado .. eu vou postando aki =] .. pq ficar sem escrever pra ti eu não consigo!

Nenhum comentário: