Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fascinators

Boa tarde =)

Bom, o casamento real já passou eu acordei bem cedinho na sexta só para assistir =) e vamos combinar valeu apena perder umas horinhas de sono para ver o tão esperado casamento, estava tudo muito lindo né.
E a Noiva? ai como ela estava lindaaaaa!!! a unica coisa que descordei foi o fato dela estar com o cabelo solto, eu particularmente prefiro noivas com o cabelo bem preso =)

Mas vim aki mesmo por que a noiva me fez ter uma nova paixãozinha o tal Fascinator *-*
Como é bonito né? elegante e super foto =)

Dei umas olhadinhas na net e peguei alguns modelos, gosto dos mais discretos e não muito grandes, até por que estou com cabelo curto e não ficaria muito legal.

Dá uma olhadinha:

Esses seriam do meu gosto =)



Achei muito fofo esse chapéuzinho!

Agora alguns da Duquesa Catherine Middleton.

Esse é oq eu mais gosto *-*

Bjin especial hoje para as queridas Twiteiras Casamenteiras <3
Bjin a todos que entram aki.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha... tava passeando pelos blogs e encontrei vc... to te seguindo viu....


beijinhus

Bibi disse...

Ai eu quero um p/ mim!! Posso??

Cristhiane Schyschow disse...

Logico que pode, encontrei para vender no Shopping Morumbi em São Paulo =)