Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Bom dia =D
Feliz dia dos Namorados a todas =)

Depois de um maravilhoso domingo nada como contar tudinho passo a passo né.
Fiz um simples e lindo café da manhã para o Mozi e lógico que fotografei tudinho para postar para vcs, inspirada nos blogs que eu sigo e amo muito, fui fazendo do meu jeito e com o que tinha aki no ap do love.
Uma das minhas grandes inspirações foi a decoração do lustre da mesa, peguei + ou - a idéia da @Camomilas (diva) veja aquiaqui .

Vamos para as fotos e os detalhes:

 Primeiro fiz um recadinho para colar na porta, dizendo que ele esta proibido de sair. E no chão tinha outro recadinho no meio de um monte de corações dizendo que quando ele estivesse pronto me informar via msg.

  O caminho até a mesa, fiz muitos corações com nossas iniciais dentro, pq nossa frase desde o começo do namoro é "Para sempre um só coração" .
 Tinha que andar olhando os corações no chão, quando chegasse no final do corredor e visse a mensagem de "feliz dia dos namorados" tinha que fechar os olhos e olhar para o teto, onde estava escrito Cristhiane e Clayton:


E agora a mesa e seus detalhes =)


Os pombinhos e par de vaso, camiseta que dei a ele no sábado e blusinha que ele me deu =) da Q-VIZU 
Dia dos Namorados é legal ficar iqual com a pessoa que vc ama =)

Bjinnnnnn a todos Enamorados =)

Especial para a Bibi do Papo de Noivas que se casou este sábado no civil  e a @camomilas que faz Bodas de Papel hoje êêêêê lindonas Parabenssssssssssssss.

3 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Ebaaaa que legal!!!! Ficou tudo lindo, ele deve ter amado!!!! Adorei a ideia dos corações pelo chão muito fofo!!! E obrigada pela lembrança das minhas bodas de papel, xuxu! ♥ Um beijo!

Bibi disse...

Nossa que moça criativa! Ficou tudo lindo ... parabéns!

E muito obrigada pelo carinho, estou muito feliz com o casório e dia 16/07 sera de verdade !!

bjoss

laila disse...

que fofooo!
ficou tudo lindissimo!