Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Calça Jegging

Eu curto muito calças skinnies, mas tenho um serio problema para achar uma com meu biotipo, normalmente não acho uma que eu diga é esta, quase sempre aperto todas, ufaaa sta singer que me salva sempre!
Mas as calças jegging's estão super em alta e neste inverno estão arrazando e fazendo parte de muitasssss produções. É um tipo de legging que são feitas de jeans claro, escuro ou colorido, porém podem variar nas estampas também.

Produções com jaquetinha de corino, coturnos e allstar dão um ar mais rocker, mas os cardigans ou casaquinhos com oxfords ou boots dá um ar mais chique. Para aquelas que gostam de inovar pode-se fazer sobreposições e usar camisetas tbm =)... use sua imaginação, faça seu estilo ;)

Vamos para algumas produções inspiradoras?




E aí curtiram os look's?


Bjinhos, bom finalzinho de domingo =)

Nenhum comentário: