Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Look do dia

 Oiiiii =)

 E o frio chegou com tudo! Eu até que gosto, mas quando começa a chover meu humor muda totalmente =/
 Domingo tirei uma foto do meu look, espero que gostem =)

 E para aguentar esse frio todo uma jaquetinha de corino salva qualquer um.
 O cachicol também é uma ótima ajuda, quando esse frio começa aqui no Brasil eu sempre tenho um na minha bolsa, aqueles largos tipo lenço são meus favoritos ♥. Este que estou, é do Mozi =D... Sim, sempre robo algo do quarda-roupa dele =)


 Tirei uma fotinho do look do meu namoradinho tbm, ele sempre esta estiloso e eu nunca tiro foto do look para mostrar aqui =).
 E sim! Ele é colecionador de camisas xadres e tênis, é o que você mais vê no quarda-roupa dele =).
 Um dia postei uma foto da coleção de tênis dele aqui.


Por hoje é só, espero que tenha gostado dos looks =)
Bjinhus.

Nenhum comentário: