Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anel de Falange



Olááá, boa tarde =)

Anés Falange, finalmente sei o nome deste anel \m/
É engraçado eu falar assim né e bobo ao mesmo tempo, mas desde pequenininha eu via a Sandy Leah usando esse tipo de anel, eu era simplesmente apaixonada por eles, mas não sabia o nome e não achava em lugar algum, até chegar a moda “maxi tudo”. E com ela esses liiiindos anéis apareceram, uhuuuuu \o/.
E cá estou para mostrar como eles ficam lindos e onde você pode encontrar.

Este igualzinho da Dani Bolina que esta na foto acima, encontrei aqui.


Mas vamos para as fotos inspiradoras né =)











E para achar mais modelos lindos, aqui você encontra todos. Iguais os modelos abaixo =)






Espero que tenham gostado =)
Mil beijinhos.

E um muito muito especial para meu momozi, pois hoje estamos fazendo 4 ano e 3 meses juntinhos <3
Te amo muito meu amor.

Nenhum comentário: