Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Reflexões... vida louca vida.

Olá pessoas <3
Sei que não to sendo uma boa blogueira..... mas a correria do dia-a-dia não ta deixando mesmo eu postar.


Mas vamos lá....
Hoje estava vindo para minha irmã e começou a passar umas reflexões na minha cabeça, de toda minha vida.
Mas ao longo daí comecei a perceber como a vida é engraçada né, um dia nós estamos bem e outro nós estamos de muito mal humor, mas vai lá saber porque né. As vezes nem nós mesmos sabemos o porque de tudo isso.

Comecei a lembrar de como era bom a época de escola e de como a vida era mansa né, e tem gente que ainda reclama, eu pelo menos reclamava muiiito, de ter que por exemplo lavar a louça antes de ir para aula...  Mas porque reclamar disso né, hoje vejo que temos muito mais responsabilidades, do que apenas lavar uma louça não é mesmo?
E aquela vontade de ficar em casa? Batia essa vontade em vocês? Nossa como eu amava uma aula vaga, hahahaha.
Hoje rezo por um feriado, hoje temos que acordar todos TODOS os dias para ir ao trabalho e não tem esse negócio de aula vaga e chegar cedo em casa, é aquele horárioe ponto. Ai de você se tiver de faltar. Vishhhhhhh.

E nosso estilo? Como muda o nosso estilo né?
Eu quando era novinha odiava, isso mesmo ODIAVA calça apertada, não usava uma saia nem que a vaca tussa e shortinho curto então? nunca. 
Mas olha hoje meu estilo. Total mulher, hahahah!
Mas apesar de um pouco menininho nas roupas, sempre gostei de maquiagem, unhas pintadas e muitos acessórios.  
Já tive cabelo lisão sem chapinha, muito curto muito mesmo, muito comprido, com franja... já fui tanta coisa.
Mas a menina mimada e chata eu sempre fui e acho que depois de 22 anos isso não irá mudar =D



Sabe o que também estava lembrando? ...
Como São Paulo também mudou ao longo destes anos, o transporte publico principalmente...
Antes os ônibus eram brancos com vermelho e velhos, com os acentos duros e tals, hahahha era triste.
Aí entrou a Marta na prefeitura e fez aquele caos de construções pela cidade toda e todos a xingavam por querer fazer tudo de uma vez só e querer mudar  o lado que o ônibus iria trafegar pela cidade.
Mas no fim não é que o negócio deu certo! O corredor de ônibus fluí =) .... Mas ainda não estava bom !
Então nos últimos anos foram interligadas linhas da CPTM ao metrô, e nossaaaaa isso foi a melhor coisa do mundo, aliás o metrô é a melhor coisa já inventada no mundo, serio!
Mas ainda não esta bom! Mas esta melhorando, ufa! Carro? para quê carro quando se tem trem e metro?

Para finalizar este post sem pé nem cabeça...
Eu simplesmente estou feliz com meu presente e sei que daqui a uns anos estarei aqui fazendo outro post deste muito mais feliz com meu futuro =)

Nenhum comentário: