Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O que é uma Personal Shopper?


 Oláááá =)
 Eu estava procurando alguns cursos na Escola São Paulo, algo voltado a moda ou para misturar com a fotografia, que é o meu trabalho hoje em dia. Bom achei vááários e quero fazer TODOS mas um me chamou atenção o "Formação em Personal Shopper", até então não sabia o que era e fui atrás para saber, e ver se estava dentro do que eu estou produrando. E realmente é um máximo e é o que procurava =)



 Quem já andou pelo shopping inteirinho experimentou dezenas de roupas, escolheu. Mas no fim fez a escolha errada? Que tal fazer o que mais gostamos com prazer e uma profissinal ao seu lado te ajudando e dando dicas maravilhosas!
 Fazer compras pode ser simples e menos stressante, comprando o que você realmente precisa e valorizando o que você já possui no seu armário.
 A Personal Shopper pode ser uma profissional que estará na loja a sua espera e também pode ser particular ou seja; só sua!

- Personal Shopper da loja:
 Ela te ajudará no look que mais combina com você e com seu corpo, montando com peças que estão em alta na moda e somente roupas da loja em que trabalha. Ou seja; não te ajudará muito com outros toques para demais marcas.

- Personal Shopper particular:
 Essa sim sentará com você conhecerá seu gosto e o que procura no momento, te ajudará a escolher peças que estaram em alta e você irá provar somente o que necessita mesmo!

 Além da Personal Shopper auxilia na escolha do produto, também ajuda no melhor tipo de loja para se freqüentar, a forma de pagamento mais segura e vantajosa, pesquisa caminhos sem trânsito para chegar ao local e carrega as sacolas dos clientes.


E aí gostaram ????
Próximo post, mostro algumas consultoras ;)


BjOOO

Nenhum comentário: