Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Arrumando as malas


Oiiiiiii  =)
Feriadão esta aí e nada melhor que curtir viajando, né.

Mas na hora de montar as malas, como será a melhor maneira??
Eu não sou uma experti no assunto, mas sempre que arrumo a minha faço muitos milagres pode ter certeza, eu sou do tipo que não consigo levar só o básico (é um problema) ....
Se vou ficar 3 dias ... levo no minimo 3 looks diferentes para cada dia. Então imagina só como ela fica =O

Mas vamos lá
Eu gosto muito de dividir as peças menores em necessaire, bolsinhas ou saquinhos de pano.
Por que assim é mais fácil para me achar, e a mala fica muito mais organizada.

As roupas eu sempre SEMPRE fiz por peças, blusinhas com blusinhas, vestidos com vestidos e etc...
Mãããssss um tempo atrás estava lendo o blog da Lala Rudge, e ela estava mostrando como montava sua mala, e achei um máááximo que ela monta por looks, ou seja ela já deixa tudo prontinho para quando for usar na viajem. Nossa muito melhor!

Uma outra dica é colocar tudo em cima da cama para que você possa visualizar tudo e não ter o problema de esquecer nada, ou fazer uma listinha doq tem que levar.
Pois eu já tive a proeza de ir para a praia e não levar o biquine (ainda bem que foi na casa da sogra =))

Para lugares quentes.....

Para lugares frios....

Sapatos....

Como arruma-los??
Muitas pessoas gostam de colar os sapatos primeiro, ou seja... deixa eles embaixo das roupas.
Eu particularmente não gosto, porque quando eu chegpo no meu destino gosto de colocar eles um do lado do outro no chão para sempre ver qual que poderei usar, mas as roupas normalmente ficam na mala.
Então se eu for por eles no fundo da mala terei de tirar tudooooo da mala e depois colocar de volta. Então assim acho mais fácil!
Tbm gosto de colocar eles em saquinhos, pois assim ficam mais protegidos e se tiver sujo, não passa para as roupas =)
Hoje em dia tem muitos saquinhos personalizados, uma mais lindo que o outro.

Mas o que eu achei um máximo mesmo, foi esta malinha especial para sapatos...


Por fim uma diquinha para organizar melhor a mala =)



Espero que tenha ajudado =) ...
Qualquer dia posto fotos da minha mala arrumadinha.

Bjãoooo e um ótimo feriado.

Nenhum comentário: