Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Looks com Sneakers


E ele chegou com tudo e todo mundo amaaaaaa, eu tbm ;). Mas ainda não tenho o meu Buáááááá =(

Ele é para as amantes de tênis mas que não vivem sem um bom salto, pq mulher que é mulher ama um salto. Não é mesmo? =D
Mas como usar? Será que fica bom com tudo???
SIIIIIIIIMMMM fica bom com TUDO.

Vamos as muitas inspirações....

Aiiiii espero que tenha gostado das inspirações =D.

Este post é especial a Caroline Costa e Mikely Aguiar que me pediram inspirações de looks =)
Meninas espero que tenha gostado e me mandem fotos do look de vocês para eu postar aqui no blog.




Ah queria aproveitar e mandar um beijo muito muito grande para a pessoa mais importante da minha vida que esta ficando um pouquinho mais velho hoje, meu amor Clayton Hellmän. Te amo nênê e estou muito feliz de estar juntinho de você nessa data tão especial, obrigada por existir =).


Bjooooo até o próximo post.

2 comentários:

Carol disse...

Eu adorei os looks! os que mais gosto são com Skinny+batinha e short, mas tenho receio de ficar muito... "restart" sabe? rs! Mas os looks são muito elegantes!

Unknown disse...

Eu acho lindo, super fashion, descolado, tudo mais... Mas, até agora só consegui usar o meu (e gostar) com calça jeans... com shorts eu acho lindo, mas deixa minha canela ainda mais fina rsrs com saia nem pensar!