Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Antes de saber que estava grávida.


 Tudo começou na noite de 14 de dezembro. O Clay e eu tínhamos o hábito de pedir pizza nas noites de sexta ou sábado e neste dia pedimos e como de costume ele pediu um pedaço 2 queijos para mim, mas assim que ela chegou não consegui comer, aliás comi a puço para não deixar!
 Achei bem estranho pq até então eu não estava sentindo nada, e de uma hora para outra comecei a passar mal e me enjoar com aquele cheiro horrendo!
 No dia seguinte iria dar assistência, acordei pior doq quando fui dormir =(, mas fui para o trabalho (me arrastando), contei cada minutinho para ir embora logo, sem contar que estava um calor infernal!!! Finalmente acabou o trabalho e pude voltar para casa, até tentei sair anoite e tals, mas me arrastei pelo shopping inteiro e o Clay começou a ficar preocupado, pq tipo: "Como assim eu me arrastar pelo shopping né" o lugar que mais amamos em dar passeios, mas enfim.
 Na semana tentamos andar de bike (coisa que fazíamos TODOS os dias) e eu morrendo, tanto que depois da primeira tentativa, não andei mais, até pq não tinha forças, pois tudo oq eu comia, voltava!
 Quando voltei para Jundiaí, passei o dia todo deitada e dormindo, era só oq conseguia fazer, anoite quando minha mãe chegou, fomos para o hospital, pois isso não era normal né! Fiquei a noite inteira no soro, quando cheguei em casa tava com uma fome de leão, ai pensei: "Ufa melhorei!!!". Mas minha mãe achou melhor eu só comer umas bolachinhas água e sal, pq meu estomago estava fraco, aí arrebentei as bolachinhas! Na manhã seguinte quando minha mãe veio me dar o café da manhã :O Bléééé!!!! coloquei as bolachinhas tudo para fora =(
Dia de natal
 E assim foi todo o mês de Dezembro, não consegui marcar consulta pq ja estava na semana do natal e no dia 25 anoite Clay e eu íamos para São Bernardo, pois o pai dele nos buscaria no dia 26 para passarmos o ano novo em Itanhaém.
 Na noite de natal e tudo mais, não passei mal, comi pouco e coisas leves. Mas no almoço do dia 25 comi que nem um leão e ao chegar em São Bernardo, saí do buss colocando tudo para fora =(

Dia de natal

 Enfim o mês inteirinho eu passei mal, na praia foi bem pior, pq estava muito muito calor e eu não conseguia comer nada, passei mal praticamente todos os dias, fiquei deitada a maior parte do tempo, não curti nada. Foi simplesmente horrível.

Uma das poucas vezes que saí em Itanhaém.



 E eu jamais pensei que era a Sophie crescendo *______*
 Minha mãe até cogitou algumas vezes essa possibilidade, mas não não podia ser, pois até então achávamos que o Clay não poderia ter filhos por conta de um acidente que ele sofreu na infância dele.
 Mas tivemos uma grande surpresa no dia 10 de fevereiro, minha medica abriu o exame de sangue e olhou dentro dos meus olhos e disse; "Ta grávida" :O. Quase morri!!! Tudo tremia!!! Aí ela disse; "Vc fará alguns exames e vamos começar seu pré natal" (e começou a escrever um monte de guia para mim), aí olhei para ela e perguntei; "Vou fazer o pré natal com você mesmo?" E ela disse sorrindo; " Sim". Nessa hora parei um pouco de tremer.
 Ela olhou para mim, me entregando as guias e disse; "Parabéns", eu sorri dizendo; "Obrigada", me virei e fui em direção a sala da pós consulta, para marcar os exames, depois fui embora, saindo do posto deu uma enorme vontade de chorar, liguei para o Clay e ele estava ocupado, não conseguiu me retornar. Liguei para minha mãe e a mesma coisa.
 Não podia chorar, pois ja estava chegando em casa e meu pai ia ver e iria ficar nervoso e preocupado, minha sorte que nesta época a Nelly (minha irmã) estava passando uns dias em casa.
 Cheguei e fui direto para meu quarto, chegando lá já saia algumas lagrimas e a Nelly disse TA GRAVIDA ?? rsrsrs pois é !!!!
 Minha mãe e o Clay ligaram juntos, atendi minha mãe e ela disse; "Eu já sabia, paciência, agora é só cuidar!"
 O Clay ficou meio desnortiado, acho que não tinha entendido o GRAVIDA! kkkkkkkkkk
 Mas no fim tudo ficou lindo e desde o primeiro momento sabendo já era louca por ela e no fundo no fundo sabia que era uma menininha liiiinda ^^

Foto aqui em casa, uma semana antes de saber que estava grávida! Este biquíni comprei para ir em Itanhaém, eu estava me sentindo barrigudinha então fui atrás desse que era cintura alta (mal sabia eu que estava mesmo meio barrigudinha) hahahaha 
Resolvi contar essa historia, pq tudo começou nessa época e eu estava aqui no sofá lembrando e não podia deixar de registrar. Hoje 1 ano depois dos meus mal estar, estou aqui com minha pimpolha deitadinha na minha sala e este ano o natal será agarradinha a ela.
Pena que meu Veio Coroco não esta aqui para compartilhar dessa nova fase =(


Bjão

Nenhum comentário: