Tudo começou na noite de 14 de dezembro. O Clay e eu tínhamos o hábito de pedir pizza nas noites de sexta ou sábado e neste dia pedimos e como de costume ele pediu um pedaço 2 queijos para mim, mas assim que ela chegou não consegui comer, aliás comi a puço para não deixar!
Achei bem estranho pq até então eu não estava sentindo nada, e de uma hora para outra comecei a passar mal e me enjoar com aquele cheiro horrendo!
No dia seguinte iria dar assistência, acordei pior doq quando fui dormir =(, mas fui para o trabalho (me arrastando), contei cada minutinho para ir embora logo, sem contar que estava um calor infernal!!! Finalmente acabou o trabalho e pude voltar para casa, até tentei sair anoite e tals, mas me arrastei pelo shopping inteiro e o Clay começou a ficar preocupado, pq tipo: "Como assim eu me arrastar pelo shopping né" o lugar que mais amamos em dar passeios, mas enfim.
Na semana tentamos andar de bike (coisa que fazíamos TODOS os dias) e eu morrendo, tanto que depois da primeira tentativa, não andei mais, até pq não tinha forças, pois tudo oq eu comia, voltava!
Quando voltei para Jundiaí, passei o dia todo deitada e dormindo, era só oq conseguia fazer, anoite quando minha mãe chegou, fomos para o hospital, pois isso não era normal né! Fiquei a noite inteira no soro, quando cheguei em casa tava com uma fome de leão, ai pensei: "Ufa melhorei!!!". Mas minha mãe achou melhor eu só comer umas bolachinhas água e sal, pq meu estomago estava fraco, aí arrebentei as bolachinhas! Na manhã seguinte quando minha mãe veio me dar o café da manhã :O Bléééé!!!! coloquei as bolachinhas tudo para fora =(
Dia de natal |
Na noite de natal e tudo mais, não passei mal, comi pouco e coisas leves. Mas no almoço do dia 25 comi que nem um leão e ao chegar em São Bernardo, saí do buss colocando tudo para fora =(
Dia de natal |
Enfim o mês inteirinho eu passei mal, na praia foi bem pior, pq estava muito muito calor e eu não conseguia comer nada, passei mal praticamente todos os dias, fiquei deitada a maior parte do tempo, não curti nada. Foi simplesmente horrível.
Uma das poucas vezes que saí em Itanhaém. |
E eu jamais pensei que era a Sophie crescendo *______*
Minha mãe até cogitou algumas vezes essa possibilidade, mas não não podia ser, pois até então achávamos que o Clay não poderia ter filhos por conta de um acidente que ele sofreu na infância dele.
Mas tivemos uma grande surpresa no dia 10 de fevereiro, minha medica abriu o exame de sangue e olhou dentro dos meus olhos e disse; "Ta grávida" :O. Quase morri!!! Tudo tremia!!! Aí ela disse; "Vc fará alguns exames e vamos começar seu pré natal" (e começou a escrever um monte de guia para mim), aí olhei para ela e perguntei; "Vou fazer o pré natal com você mesmo?" E ela disse sorrindo; " Sim". Nessa hora parei um pouco de tremer.
Ela olhou para mim, me entregando as guias e disse; "Parabéns", eu sorri dizendo; "Obrigada", me virei e fui em direção a sala da pós consulta, para marcar os exames, depois fui embora, saindo do posto deu uma enorme vontade de chorar, liguei para o Clay e ele estava ocupado, não conseguiu me retornar. Liguei para minha mãe e a mesma coisa.
Não podia chorar, pois ja estava chegando em casa e meu pai ia ver e iria ficar nervoso e preocupado, minha sorte que nesta época a Nelly (minha irmã) estava passando uns dias em casa.
Cheguei e fui direto para meu quarto, chegando lá já saia algumas lagrimas e a Nelly disse TA GRAVIDA ?? rsrsrs pois é !!!!
Minha mãe e o Clay ligaram juntos, atendi minha mãe e ela disse; "Eu já sabia, paciência, agora é só cuidar!"
O Clay ficou meio desnortiado, acho que não tinha entendido o GRAVIDA! kkkkkkkkkk
Mas no fim tudo ficou lindo e desde o primeiro momento sabendo já era louca por ela e no fundo no fundo sabia que era uma menininha liiiinda ^^
Pena que meu Veio Coroco não esta aqui para compartilhar dessa nova fase =(
Bjão
Nenhum comentário:
Postar um comentário