Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ballet

Bom dia.

 Hoje vou falar um poukinho da minha outra paixão, o Ballet.
 Como todo mundo sabe sempre gostei muito de fotografia, e faz alguns anos que conseguir realizar meu sonho de me tornar uma fotógrafa profissional.
 E hoje venho aqui para falar um pouko do meu amor pelo Ballet, desde pikititinha sempre sempre amei o Ballet e achei lindo esta dança, em 2008 ( se não me engano) tive o previlégio de ver uma apresentação da Ana Botafogo ao vivo em São Paulo, isso foi maravilhoso e não parava de me arrepiar e sorrir, pois não acreditava estar ali vendo aqui que para mim estava tão perfeito.
 Hoje eu tenho a grande alegria de dizer que irei começar no Ballet (antes tarde do que nunca, rsrs), 06 farei minha matricula em uma escola de Ballet em São Bernardo do Campo, na avenida do apartamento que vou morar com o Clay.
 Estou acompanhando alguns Blogs de bailarinas e estou adorando tudo, sei que terei dificuldades, pois ja passei da hora de fazer né, mas poxa estou tão feliz que nem vou me preocupar com isso!
 Então é isso vim aqui apenas para expressar um poukinho minha enorme felicidade =)

 Bjos.

 Mozi te amo muiiito (L)


(Proximo post mostro algumas fotos que tirei no dia que assisti a Ana Botafogo)

Nenhum comentário: