Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Show Criolo

Faz um tempinho que aconteceu no Estudio EMME o show de lançamento do clip "Subirusdoistiozin"do Criolo.
Mas como não comentei nada e hoje eu estou inspirada para escrever... então vamos lá.

Eu e o Clay tinhamos visto o show do Criolo na Praça Victor Civita, mas só foi com o Mc + DJ.
E a vontade de ver o show completo com a banda, foi enorme. Então fui ver a agenda dele. Ahhh e lá estava o show de lançamento do clip com a banda toda, não pensamos duas vezes e compramos os ingressos.

Chegamos um pouco cedinho, entramos na EMME (eu? de frente ara a loja e não entrar? ata!) olhamos algumas coisinhas, depois fomos comer algo (amanhã, comento sobre as batatas maravilhosas do local).
Enfim entramos, e pegamos o melhor lugar, logo na frente, sem ninguem me tampando (baixinha é fogo), com algumas horinhas de atrasado, lá vai... eis que o show começa em grande estilo com seu novo clip, e um coro, olhei para trás e não acreditei, muita gente, muita gente mesmo, naquele local, com um só objetivo curtir musica boa.
Neste show infelismente não levei minha câmera, mas o Clay tirou algumas fotos pelo celular =) que conseguem passar uma vibe ótima do show.


Com direito a participação do Sandrão RZO que trazia uma lembrancinha para o Criolo que ficou super emocionado. Aquela noite estava quase no fim.


Aquele noite acabou com um gostinho de quero mais e foi com esse gostinho que o Criolo voltou para mais uma palinha, ja vestindo sua clássica camiseta do seu time de coração, ele sentou-se na beira do palco e finalizou a grande noite. Depois de mais um pouquinho de Criolo,  ele finaliza com palavras de agradecimento se despediu.



Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esse cara foda, que faz um som muito bom, segue o clip "Subirusdoistiozin".

Eu tenho um grande prazer de conhecer o trabalho desse cara a mais de 5 anos quando ele ainda era conhecido como Criolo Doido, e lançava o cd "Ainda há tempo"... que na epoca tocava 24h por dia na loja que eu trampava =)...Parabens Criolo pelo trabalho maravilhoso que sempre realizou e continua.

Infelizmente, não tenho o "Ainda há tempo" em minha prateleira, mas o "Nó na orelha" fiz questão de comprar logo quando entrava no Estudio.

É isso, amanhã tem mais.

Nenhum comentário: