Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comer bem

Boa tarde =)
Como prometido hoje estou aqui para falar do restaurante que eu e o Clay fizemos um pitstop antes de curtir o schow do Criolo.

Como era a primeira vez que estavamos indo no Estudio Emme, então não sabiamos muito onde comer e estavamos morrendo de fome, lá dentro só tinha bebida =/
Então fomos lá fora ver se achavamos algum lugar, quando estavamos chegando tinhamos visto muitos barzinhos que davam para comer, mas como somos frescos estamos meio assim.
Então demos de frente para o LePain ai ai ai, que lugar aconchegante e maravilhoso, amamos. E o melhor não tivemos de andar muito, pois ele é bem na frente do Estudio.
Comemos batatas fritas com coca cola. Nós conhecemos todos os gostos de batatas fritas que podem imaginar, e esse lugar nossa nossa só a batata frita é maravilhosa, imagina o resto.
O Clay amou, tiramos duas fotinhos lá, oq ele mais ficou nas nuvens foi o ketchup e mostarda da Heinz.. hahaha parecia uma criança comendo, olhem a foto que vão sentir o mesmo que eu, rsrsrs.

                          Eu e minha coca estupidamente gelada = D                     Olha o sorrisão do bebê
                                                                

Quem não conhece corre lá no site deles e conheça tudo.
Você não irá se arrepender =)


Bjão.

Nenhum comentário: