Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Clutch - Paixãozinha

Oiii, boa tarde.
Hoje vou falar um pouquinho de uma paixãozinha minha.
Acho que faz + ou - um mês e meio que vi essa bolsa e foi amor a primeira vista, hoje eu olhando o Blog da Lala e Maria Rudge vi que elas postaram sobre a Alix Shop que particularmente é um arrazo de marca!
E lá estava a liiiiinda Clutch... este é o nome para linda bolsinha =)
Mas vamos parar de blá blá blá, e vamos as fotos dessas lindezas.


Essa é a que eu tinha visto e me apaixonei.
Compre ela aqui.

 Esse modelo é um arrazo!

Essa foi o outro modelo que vi na Alix Shop, demais demais de linda!
Compre ela aqui.



Mas para quem não gosta desta pegada muito caveira e tals, tem muiiitos modelos liiindos por aí, veja.



Estou super amando elas, eu quero eu quero =)
E aí, oq acharam??? Usaria?

Bjão, ótimo feriadooooooooo!!!!!!

Nenhum comentário: