Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Corte e Costura


 Hoje vou falar um pouquinho dos meus planos que já estão em um caminho certo ;)
 Faz um tempinho que to querendo costurar, fazer algumas roupas e quem sbe montar minha marca... E ontem fui me maticular na aula de corte e costura, ahhh um máximo estou super empolgada, minha companheira será uma Singer Multiponto lindinha que ganhei do meu tio Reginaldo, ela esta com algum problema pois não puxa o ponto de baixo, então amanhã irei leva-la para arrumar.

 Segunda-feira começa minhas aulas, é uma vez por semana 3 horas e meia de curso, ja estamos na quinta-feira, mas parece que esta tão longe para a segunda chegar logo ==D .

 Com tanta empolgação, tirei umas fotos hoje da minha singer, espero que gostem =)





 Me empolguei bastante e acabei brincando com os botões que tem aqui em casa =)



 Segunda tem look do dia com minha linda Thalita Barbosa, aguardemmmm.


  Beijinhossss bom fds, o meu será um corre corre sóóó =)
  Moziiiii >>> ♥ sempre ;)

Nenhum comentário: