Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do dia

Como prometido semana passada! Cá estou para postar o look da amiga =)
Domingo o brexó foi um sucesso (mas ainda tem muitas peças a venda, vejam aqui) e o cafézinho da manhã na casa da Rê tbm ;)... Mas fui embora e esqueci um detalhe, tirar foto do look da Thalitinha ABAFA =/ ... ai mandei msg dizendo para ela mesma tirar foto  do look dela e depois me mandar para eu postar.
E num é que ela me mandou um look mais lindo ainda oq o de domingo *__* ...então vamos as palavras dela =)

"Eu usei duas tendências pro verão: O floral, e a espadrilha que ta voltando com tuuudo agora!! E a trancinha escama de peixe, não sei se vai dar pra ver muito bem porque minha camera não é aquelas coooisas...

Bjos
=)"




Look lindooo para o verão né?? Eu curti muiiito!
Depois vou fazer uma entrevistinha rápida com ela e ver se invado o closet dela algum dia para vcs verem ==D

Bjãoooooo, amanhã tem Bazar das Amigas Vendem de TU-DO confirmem presença aqui.
Depois posto sobre o bazar, fuii! Ótimo fim de semana.

Nenhum comentário: