Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ultimos fins de semana corridos =)

OOOOOêêêêê =)
Nossa quanto tempo não venho aquiii né =/ ....
Não postei look do natal nem do ano novo, ai ai ai como estou relaxada, mas vamos lá papiar todos os ultimos acontecimentos meus ... hihihihi
Domingo passado teve o chá de lingerie de uma das minhas melhores amigas a Liliane ai como é bom participar desse momento com amigas de infância, não é mesmo?? Só pelo chá ja deu um friozinho na barriga para chegar o grande dia logo, estou tão feliz por ela <3.

E esse fim de semana foi mais corrido que o anterior =), sexta vim para são bernardo, mas antes dei uma passadinha no brás e na 25 de março, essas horas me dá uma saudade do meu N8 para eu tirar foto de tudo, o dia estava lindooo e a 25 como sempre uma loukura =), fui comprar os tecidos para fazer meu vestidinho para o casório da Lili, será um tomara que caia tubinho e curtinho, de paete preto, para a loucura do Mozi <3.


Lá no brás é uma coisa melhor que a outra né iqual a José Paulino. Achei uma loja deuzuda de roupinhas liiiindas de morrer, é a Mega Stillo pena que o site está em manutenção mas a loja é liiinda de morrer.
Tirei uma fotinho das roupinhas que comprei lá, no meio tem a blusinha da Maria Filó que ganhei ontem do Mozi.

Na Mega Stillo comprei esta regatinha rosa, o shortinho de passarinhos super confortável e o casaquinho azuul (me apaixonei tanto que ontem ja usei ele e como sou muiiito desnaturada esqueci de tirar foto do look para postar =/ )
Agora vamos ao detalhe liiindinho da blusinha da Maria Filó, a coleção de verão 2012 chama-se Perfume e a estampa da minha blusinha liiinda é a receita de como se fazer um perfume *___* achei muito fofa.


Como eu to muito desnaturada nos look's, tenho dois que não postei aqui... O primeiro foi do natal, amei amei muiiito meu look de natal =)... O segundo foi de um diazinho que fui passear com o Mozi em um parque aqui em São Bernardo e depois fomos conhecer o ParkShoppingSãoCaetano =).
 

E hoje é dia de descanço, curti meus 3anos e 9meses com o Mozi e atura-lo me zuar pq até então o Conrinthians está ganhando do São Paulo =(.... Mas apesar desta diferença terrivel entre nós, eu cada dia mais amo-o muito muito muito, obrigada meu Momozi por ser tão importante e perfeito em minha vida <3
Primeira fotinho dos nossos dias na praia no começo do ano, segunda fotinho no dia que fomos passear por ai <3



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh logo mais tem muitas novidades, eu com meus dótes de costureira irei começar a fazer roupinhas que tenho certeza que iram gostar =).

Muiiitossssss beijos e uma ótima semana, pq sexta é começo de carnaval e eu vou para a praiaaaaaaaaaaaa, curti Momozi, sogrinha, sogrinho, minhaaaa afilhadinhaaaa maravilhosa e cunhadinha com cunhadinho <3.
Amo muito. BJos


Nenhum comentário: