Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Look do Dia

Look do meu sábado =)

Como no ABC sempre faz um friozinho no final de tarde e anoitinha coloquei a camisa chadres, que foi uma das minhas ultimas aquisições =D
Resolvi fazer um look bem alegre, cheio de cores para o horario que saimos, pois não estava muito frio, mas usei a bota cano curto e a calça, pois sabia que anoite sentiria friozinho já que sou bem friorenta e qualquer ventinho ja to tremendo, rsrsrs.

O coque no cabelo é sempre meu grande amigo quando estou com preguiça de arruma-lo =)
Espero que gostem.

Fotinho by Clayton Helman meu fotógrafo oficial, rsrsrs.

Camisa e Blusinha: Renner
Calça: Seventeen
Bota: Picadilli


Ahhhhhh já ia esquecendo de contar as ultimas.... Aula de corte e cortura esta indo de vento em poupa.
E como disse no Twitter, está vindo um casaquinho por aí, posso dar uma dica, será chadres, liiindo... Já está todo cortadinho, até passei na overlock, próxima segunda costuro ele. E quando estiver prontinho posto um look do dia com ele =)
E semana que vem minha máquina já estará em casa, novinha em folha, pronta para volta a trabalhar, huruuu.


Bjiiiinhos, ótima semana.

Nenhum comentário: