Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conhecendo Personal Shopper


 Oiiii =)
 Ontem  postei sobre o que faz uma Personal Shopper, e hoje vou mostrar algumas profissinais.
 Conheça as queridas, elas são demais, sabem  tudo!!!!!


  Paula Laffront
 Paula Laffront é brasileira nascida em Olinda, morou sua vida toda em São Paulo, atualmente mora nos EUA, em Miami, onde abriu com escritório de consultoria e vive viajando para fazer compras, pesquisa e consultoria de moda, voltado para empresas de criação, confecções, lojas e também para pessoas que querem investir em sua imagem pessoal ou fazer compras em Miami, Ny , L.A e outros lugares inclusive Europa. Além disto, também presta consultoria e planejamento para enxoval de bebê.
 Estilista, trabalhou com grandes marcas brasileiras como Forum, Triton, Carlos Miele e Green by Missako.
 Neste meio tempo começou a trabalhar com consultoria de moda para empresas e pessoas. Formada em moda e artes plásticas e recentemente com especialização em consultoria de imagem.
 Trabalhou para as melhores marcas do Brasil e se especializeu em moda masculina, mas passou por diversos segmentos, como o infantil, jeanswear e acessórios. Além de desfiles internacionais, produção de moda e visual merchandising.
Formada em Moda e Artes Plásticas, tem alguns cursos como fotografia, história da arte, moda e comportamento, técnicas de estamparia, consultoria de imagem pessoal, dentro outros.

Conheça mais sobre a Paula Laffront entrando no site dela:
http://paulalaffront.com


Joana Magalhães

 
Joana Magalhães é Personal Shopper credenciada pela Personal Shopper School. Participou do Workshop de Produção de Moda com a estilista francesa Marie Ruckie, pela Escola São Paulo, SP.

Formação:

  • Propaganda e Marketing
  • Domínio fluente do inglês
  • Faculdade de Estilismo

Especialização

  • Personal Shopper
  • Progamação visual
  • Personal Stylist
  • Consultoria de imagem

Atualmente

Vem atuando como Personal Shopper em conceituado shopping no Rio de Janeiro.
(texto tirado daqui)

Contato da Joana Magalhães é: joana@personalshopperbrasil.com


Claudia Mattos
 Claudia Mattos é formada pela Anhembi Morumbi em Propaganda e Publicidade, e em Consultoria de imagem com Silvana Bianchini pela Dresscode. Pela mesma instituição ainda fez os seguintes cursos: Consultoria de Imagem - Avançado, Consultoria de Imagem - Corporativa.
 Pela Escola São Paulo se formou em Consultoria de Moda, Vitrinismo Criação e Execução e fez curso de Personal Shopper. Na CV fez Ética e Responsabilidade Social.
 É membro da AICI - Association of Image Consultants International, que é a maior e mais importante Associação Profissional  de Consultores de Imagem. Atua como Consultora de Imagem e Personal Shopper.
(Texto tirado do Perfil dela) 
E atualmente trabalha no Shopping VillaLobos aqui de São Paulo.

Conheça mais sobre a Claudia Mattos entrando no site dela:
http://www.claudiamattosconsultoria.com.br/


Juliana Burlamaqui
 Juliana Burlamaqui oferece serviços de Consultoria de Imagem e Estilo individual e corporativa, orientando pessoas e empresas em como desenvolver sua imagem sem abrir mão de seu estilo pessoal. Com uma abordagem direta, personalizada e com orientações fáceis de seguir, oferece consultas individuais em cor, estilo, tipo físico, planejamento de guarda-roupa e personal shopping. Para lojistas, desenvolve workshops dinâmicos e divertidos sobre imagem profissional, comportamento e estilo.
 Juliana Burlamaqui é Consultora de Imagem associada à AICI – Association of Image Consultants International, a maior associação de consultores de imagem mundialmente reconhecida e credenciada exclusiva da empresa Dresscode Intl ministrando cursos de formação de consultoria de imagem na cidade do Rio de Janeiro.
 Com pós graduação em Produção de Stylist, é formada em Consultoria de Imagem pela Dresscode Intl, pela The Sterling Style Academy em Nova York, e pelo Senai/Cetiqt no Rio de Janeiro, com especialização em tipo físico feminino, estilo pessoal, análise de cores e personal shopping pela Institut de Conseil en Image em Paris.
(Texto tirado daqui)

Conheça mais sobre a Juliana Burlamaqui entrando no site dela:



E aí??? Gostaram das dicas???
Não esqueçam de entrar nos sites delas e conhecer mais do trabalho de cada uma.

BjOOO

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post Cristhiane :) Sucesso a você! Um abraço Claudia Mattos

Cristhiane Schyschow disse...

Que bom que gostou Claudia =)
Sucesso para você também, Bjãooo